Gessilene neres é mais
uma na lista dos pré-candidatos nas eleições 2012 de maracaçumé, gessilene vem
forte e conta com o total apoio da igreja, pode apostar que a zoada será grande. os outros candidatos que se prepare que vem um
nome forte para assume o controle da cidade!
Segundo informações gessilene
esta se articulando com vereadores e grandes lideranças locais para disputa de por
igual com os outros candidatos!
Foto de gessilene que participou da festa de um blog, em seu
discurso falou que.
#Gessilene neres faz seus
agradecimentos falou que ela vem com tudo nesse ano! Então e gessilene 2012 com ela o nosso maracaçumé vai
mudar mais para melhor... e gessilene neres 2012.``
9 Comentários
SE REALMENTE A CANDIDATA QUER FAZER MUDANÇA DEVERIA COMEÇAR JUNTO COM O GOVERNO FEDERAL OLHANDO MAIS PELA SEGURANÇA DA CIDADE. NINGUEM CONFIA NO POLICIAMENTO LOCAL , É UMA CIDADE SEM LEI SEM ORDEM, INFELIZMENTE SÓ QUEM TEM A PERDER É A POPULAÇÃO QUE CONVIVE COM MARGINAIS, LADRÕES E FALTA DE SEGURANÇA. O QUE FAZ MUITA GENTE QUE AI VIVE TOMAR A DECISÃO DE IR EMBORA E DEIXAR DE CONTRIBUIR COM A CIDADE. PODERIA SER MUITO DIFERENTE SE AS AUTORIDADES FIZESSEM O SEU PAPEL.
ResponderExcluirCaro João Costa,
ResponderExcluirAgradeço pela divulgação da notícia e pelos comentários elogiosos. Esclareço, porém, que a festa que participei foi de lançamento do BLOCO ELA E EU, o maior sucesso do pré-carnaval e do carnaval de Maracaçumé, sendo um bloco que diferente dos outros, tudo ocorreu na mais absluta paz e tranquilidade.
Estaremos fazendo um evento neste domingo, 11/07, a partir das 17h00min na praça São Francisco, aqui em Maracaçumé em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, que como todos sabem transcorreu no curso desta semana. Então, aproveito a oportunidade para convidá-lo a comparecer no evento e fazer a cobertura em seu blog.
Também o convido para acessa a nossa página no facebook: GESSY NERES
essa mulher e uma oportunista nao ganha eleição em maracacumé nunca ela quer pegar dinheiro dos mais cotados nas pesquisas ela tem 3% dos votos essa familia de neres viaram corrido de altamira do maranhao porque lá eles nao tem valor de nada nem de um cachorro..em amapa do maranhao a prima dela quer ser candidata a prefeita cuidado joao essa familia sao de opurtunista nao se engana com ela..e outra coisa se crente for crente mesmo nao vota nela..pois ela nao e crente tem caso com homem casado..e tudo
ResponderExcluirso pudia ser babão ,do joão mintira ta sabendo muito em ,e so com que vocês si interesam a vida alheia vai lar dao cú pro joão e pra marionete dele chico engana.
Excluiresse gessilene e oportunista nao ganha nem pra veeadora ela quer e dinheiro do GAL do chico velho pois ela nao sabe que nao ganha nada ai e outra coisa se eu fosse crente nao votaria nela pois ela nao foi crente namorar com homem casado fica com um e outro
ResponderExcluirGESSILENE NUNCA FEZ NADA POR NINGUEM AGORA CANDIDATA PODE UMA COISA DESSA SAI FORA OPOTUNISTA
ResponderExcluirGessilene. É a pior pessoas que existe. Verdade de quem disse.
ResponderExcluirLembro quando criança minha comprava na mão do ex marido dela. Era uma boa cliente .
Quando ela se separou. Minha mãe foi como de costume. Comprar o medicamento .ela simplesmente ingnorou e ñ vendeu.. E hoje ela preciso de nós . Q ponto vc chegou.
Então conclussao . O fez um péssimo acordo . Escolhendo ela como vice.
Por causa dela eu vou pensar bem se vou dar meu volto .
Pois se ela ver alguém morrendo ela acaba de jogar os pés.
en venta outra discupa tu eda queles que vivia pendido des rais na casa do joão e co mendo na panelinha ta a costumado a tidarem tudo em ,chico ja começou erolado
Excluirso pode ser algum maraja da prefeitura, caça trabalhar otario larga a vida alheia de mao , chupa rola do franco
Excluir