Ontem 13/05/2012 por volta das 16 h Aconteceu mais um acidente fatal na BR 316, envolvendo uma pick - up Ford Ranger. O veículo de placa HMT - 5695 da cidade de Mossoró – RN. Seguia no sentido Santa Luzia do paruá a Santa Inês quando aconteceu o acidente, não se sabe as causas de mais esta trágica rotina da BR-316. O trânsito não foi afetado no local da capotagem, porque a Ranger foi parar fora da rodovia. O local do acidente fica a 300 km de São Luis e a 400 de Belém do Pará. Contam alguns curiosos que a pick – up vinha em alta velocidade, talvez o motorista não conhecia a rodovia. De acordo com o tamanho do impacto o carro tenha deslizado, e em seguida capotado. Um casal que ocupava o automóvel teve morte instantânea. A Rádio tropical FM esteve no local do acidente, colhendo todas as informações dos fatos acontecidos.
18 Comentários
Não era um casal, e sim um travestir que a familia disse que provavelmente pegou carona, e o senhor que era o dono da pick-up.
ResponderExcluirProvalvamente minha familia irmaos do meu pai que foi o motorista que morreu acha que esse homem se vestiu de travestis e meu pai tinha nojo de viado,e fo armaa uma tentativa de assalto e meu pai o qe morreu foi reaji e acabou morrendo.ele conheçia a cidade na palma da mao.ele tava indo fazer uma entrega no beleem do Pará quando passou em marão sofreu um grave acidente que acabou naum resistindo e faleeceu mais eele era um sofrido um acidente,quando meu tio chegoou la iam itnerrando pai como um indigente mais meu tio chegou na hora,interraram o viado como indigente.o corpo do meu pai foi liberado hj.o interro deve seer hj de 11:00 quando ele chegar ou amanha de manha
ResponderExcluirtatiane, ajuda a encontrar esse travestir.está desaparecido,um travestir do choró limao, que pegou carona com um caminhoneiro. e nunca mais voltou.por gentileza entre em contato com a familia e amigos pelo fone 88 3438 10 11
ExcluirEssa menina não vai ajudar a encontrar nem dizer onde está o corpo da Suefta não.Ela é uma criança, tem 11 anos, ela fala a idade no comentarioa baixo, ainda vai fazer 12 , é filha do homem que morreu.ela não devia nem está em rede social falando o que não sabe.Pois na cidade onde aconteceu o acidente só se fala a versão da familia do homem e essa menina diz o que escutou a familia falando.Fica chamando o rapaz de viado de forma pejorativa.Não se faz isso, era um ser humano.Aconteceu uma fatalidade e a familia deste rapaz, na cidade de Choró-Ce, está sofrendo, ele era uma boa pessoa.
Excluirdizia ser mulher mais quando tiraram a roupa pra dar banho era viado
ResponderExcluirou ladrao vestido de mulher,meu pai ia fazer 50 anos mes que vem Junho dia 29,morrer um pai num dia tao feliz dia das maes,morreu muito cedo dia das maes,eu so vim saber de noite e pq sou a filha,eele se foi deixaando 4 filhos deivid de 22,eu Tatiane de 11 vou fazer 12 proximo mes,Thays de 12,Junior de 9 é uma trsiteza so,todo mundo gostava dele
deixa eu deixar um telefone que vc possa falar com alguem que conheça esse travestir. por favor nos enforme onde esta o corpo.88 3438 10 98 ou
Excluir3438 10 99
TATIANE, SÓ PARA EXCLARECER.NÃO ERA UM LADRÃO.ELE MORAVA NA CIDADE PRÓXIMO DE ONDE MORO E ERA UMA PESSOA BOA.
ExcluirO enterro do motorista será hoje 16/05/2012 ás 8:00 hs da manhã na cidade de Alexandria,RN,sua cidade natal.Todos estão muito tristes por essa perda tão inesperada.Que Deus dê força aos familiários e conforto.
ResponderExcluirO sepultamento do motorista ocorreu hoje ás 8:00 hs da manhã,na cidade de Alexandria,RN
ResponderExcluiré uma pena acontecer isso com pedro um papaz bom, trabalhador va com deus meu primo pedro, sou jonas júnior primo da vitima!
ResponderExcluirSaudades ETERNAS do meu amigo Pedro . Se foi deixando muitas saudades, .
ResponderExcluirPai você se foi mais onde você esteja não se esquece eu te amo.
ResponderExcluirtenho soudades de pedro pai da minha amiga thais mais deus leve ele para o ceu que as filhas(os)dele se comforme que ele vai ficar melhor la no ceu deus te acompanhe pedrro
ResponderExcluirthais eu sei vc ainda gosta do seu pai
ResponderExcluirgostaria de obter mais informações pois o travestir se chama adriano mais conheçido como suefta meu celular é (88)92098837
ResponderExcluire outra coisa ele nao era ladrao e o senhor pedro o levou junto com ele nessa viaje saido de choró limao e tava todos aki em busca pois nao era a primeira vez que ele tinha viajado com o senhor pedro...
Felicio você mora no Choró-Ce?Muito bem está dando a outra versão da história, pois estão achando que a Suefta era um ladrão,eu sei que deve ser triste saber desta forma que o pai, estava tendo um caso homossexual com um rapaz,mais a verdade deve vir em primeiro lugar e a Suefta deve descansar em paz, nem direito de ser enterrada pela familia teve.
Excluirquue pena!!
ResponderExcluirI couldn't resist commenting. Exceptionally well written!
ResponderExcluirFeel free to surf to my webpage bookmarktune.com