No ultimo dia 17, Nunes Freire se tornou o centro das atenções para os apaixonados por crossfit com a realização da 1ª Gohst Race, evento esportivo que movimentou a cidade e toda região com competições intensas, entretenimento e atrações para toda a família.
O campeonato, foi organizado pelo box CF Ghost e teve total apoio da Prefeitura Municipal em nome do Prefeito Fernando PL.
Participaram mais 400 atletas e uma estimativa de público rotativo de mais de 1000 pessoas, o evento já é considerado o maior campeonato de crossfit da região.
A programação teve início pela manhã com uma mega maratona e seguiu até a tarde com as disputas do Cros fit.
O prefeito Fernando PL esteve desde as primeiras horas e ficou até o final. “Parabéns a todos os competidores que fizeram desse evento um feito inédito em Nunes Freire, parabéns meu amigo professor Cássio, que tem realizado sempre eventos voltados para essa modalidade, conte sempre com o Prefeito Fernando PL.”
O que é o crossfit?
O crossfit é uma modalidade de treinamento físico que combina movimentos funcionais de alta intensidade, frequentemente inspirados no levantamento de peso olímpico, ginástica e exercícios cardiovasculares. A prática é conhecida por promover não apenas força e resistência, mas também espírito de comunidade entre os praticantes, que se motivam em grupo para superar desafios físicos e mentais.
Nessa competição, os atletas enfrentarão provas variadas, que exigem preparo físico, técnica e estratégia, representando o espírito competitivo e inclusivo do esporte.
1 Comentários
Melhor evento que participei , estarei no próximo 😍👏
ResponderExcluir