22 de fev. de 2011

Concurso Público em Pres, Médici-MA, ainda é uma incertesa.


Estacionamento e a Câmara Municipal
 Hoje 21/02/2011, foi realizado mais uma sessão na Câmara Municipal de Presidente Médici-MA.
Compareceram os noves vereadores, que já é um bom começo p/ uma sessão de discursões e soluções p/ os problemas da nossa Cidade.


Ver, Almerinda, Clayrerison e Damaceno
O vereador Clayrerison, fez um requerimento verbal que foi aprovados por todos os vereadores. Este querimento pede que o conselho tutelar compareça na próxima sessão segunda feira dia 28 deste p/ explicar aos vereadores o trablho que vai ser desenvolvido com crianças e adolescentes durante o CARNAVAL.
 

Vereador lider da oposição na casa, discursando
      
O vereador Claúdio Guimarâes falou sobre o concurso público passado  e a expectativa no novo concurso que poderá acontecer aqui no nosso municipio, lembrou que num simples seletivo que hove meses atrás dos agentes de saúde 20% dos que passaram, foram filhos ou parentes de vereadores da base do governo municipal. Fez um requerimento que foi aprovado por todos, que na próxima sessão a mesa da casa diga aos demais vereadores quem são os atuais secretários municipais, em especial de Educação e Agricultura também voltou a bater na mesma tecla, onde está os noventa e oito mil reais, da iluminação pública, pois as ruas em especial a Avenida está totalmente escura. A vereador Heliane cometou que está sendo procurada sobre o concurso que vai haver no nosso municipio, ela respode que não está sabendo.
Vereadora do PT Heliane discursando

 Mais alertou que se tiver este concuso, está na hora da Câmara se manifestar e fiscalizar, pois já aconteceu um concurso fajuto e imoral que ela participou, onde só os parentes do prefeito e dos vereadores passaram, e os outros nada, falou sobre a iluminação púbrica e disse que a Rua boa Esperança está toda escura, pedio p/ que ficase registrado na ata que mesmo ela estando separada do marido, e este sendo  o pres, do partido dela, ela ia seguir a mesma ideólogia politica que vem a anos fazendo, e desmentio o que alguns da base do governo municipal vem dizendo que ela se vendeu p/ o prefeito, e falou eu  não sou mercadoria. A vereadora Almerinda pedio iluminação pública para o interior e lembrou que vai ter um retiro da assembleia de Deus p/ um destes povoado falou sobre o concurso e disse que falou com o secretário, e ele disse que vai ser feito sim o concurso, só não sabe quando será, pois está procurando uma empresa disponivel. Só lembramdo a vereadora é a mesma que no ano passado em discurso na câmara falou que o secretário disse que no ano passado ainda, os alunos teriam dois ônibus um seria novinho! E até hoje nada de ônibus, até o ônibus velho sumio, kkk. O vereador João Frazão, pedio iluminação pública p/ o interior e falou da insegurança que vive o municipio e citou que neste final de semana no inerior que ele mora estava havendo uma briga  na festa ele ligou p/ a policia "aqui em Presidente são só dois policiais", e eles diseram não podemos ir,  pois aqui estava havendo festa também, ele alertou que o carnal está chegando e só dois policiais são muito pouco p/ a demanda. O verador lider do governo: Damaceno falou que antes do Canaval a Cemar estará repondo as lâmpadas na Avenida Principal, pois só a Cemar tem equipamentos adquados p/ este tipo de trabalho, comentou sobre o concurso e falou que oficialmente ainda não temos secretário de Agricultura.
                 

Eu Fábio Araújo, administrador do blog!

O presidente da Câmara o vereador Pedro sousa falou de um oficio da policia federal que está na casa desde setembro de 2010 onde pede agilidade no jugamento das contas do ano de 2004 do ex: Prefeito Sebartião, assim foi  a sessão de hoje nem um projeto do executivo e nem do legislativo, em pauta. Os vereadores: Raimundo José Leite, João Damaceno Silva entraram mudos e saíram calados, não falaram nada....     Na sessão como sempre só eu vou assistir. veja a foto abaixo no mesmo dia na Câmara Municipal de Nunes Freire está lotada do Povo daquela Cidade, um exemplo de Cidadânia      
                                 
Na próxima segunda feira 28/02/2011 estarei aqui fazendo o resumo da sessão da Câmara Municipal de Pres, Médici-MA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo