17 de jul. de 2011

Boca no Trombone


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O Boca no Trombone desta semana está recheado de frases polêmicas. Tem ator se despedindo de um fenômeno dos cinemas, atriz falando que é difícil interpretar mocinha, galã contando de grosseria de fã, esposa de jogador falando de religião, apresentador contando porque trocou de emissora...
Confira isso e muito mais nas próximas páginas, onde o Famosidades selecionou as 10 melhores frases que famosos falaram esta semana!
Reprodução/Just Jared
Reprodução/Just Jared
“Foi um pouco triste, tenho que confessar. Foi onde passamos toda a história. Mas ao mesmo tempo, ver os efeitos especiais envolvidos foi algo muito divertido. Foi muito legal ver tudo aquilo explodindo no resultado final”
Tom Felton, sobre a destruição da escola de Hogwarts no filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", ao Famosidades
Murillo Meirelles/Joyce Pascowitch
Murillo Meirelles/Joyce Pascowitch
"Sou dramática. Por isso, para mim, é mais complicado e delicado fazer uma mocinha. Com personagens mais polêmicos e densos, eu trabalho na zona de conforto”
Alinne Moraes, poderosa na dramaturgia, à revista “Joyce Pascowitch”
Divulgação
Divulgação
"Não foi nada premeditado! Não saí da igreja para vender CD. É uma coisa que vinha de dois anos pra cá. O DVD foi fruto de uma mudança em mim. Mudei minha forma de pensar. No DVD, começo falando da felicidade, dizendo que ela não está numa conquista, como as pessoas estão pregando por aí: ‘Você vai ser feliz, vai ter prosperidade’. Tenho tentado mostrar que Deus não está agindo aumentando uma conta de banco, ou te dando uma porta de emprego. Pra mim, Deus não é isso”
Caroline Celico, direta ao ponto sobre religião, ao jornal “Folha de S. Paulo”
Divulgação
Divulgação
"Tive chance de fazer dois programas bárbaros da Endemol e volto com uma bagagem maior, mais completo. Fui tratado como um rei no SBT, não tenho queixas. Obviamente, se eu estivesse feliz não teria rescindido. Eles estão num momento de reestruturação, num timing diferente do meu"
Roberto Justus, curto, sobre a troca de emissoras, ao jornal “O Estado de S. Paulo”
Reprodução/Just Jared
Reprodução/Just Jared
"Isso faz de você uma pessoa mais empática, e eu acho que me fez uma melhor atriz. Fraqueza é algo que não gostamos de admitir que temos. A gente aprende também a ter compaixão pelas outras pessoas"
Olivia Wilde, sobre as lições que aprendeu com o término de seu noivado com Tao Ruspoli, à revista “Marie Claire”
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
“Sou atriz, não sou artista e nem celebridade. Não me preocupo em aparecer bonita. Se eu tiver que estar bonita, vou estar, mas não é essa história que eu estou contando, estou contando a história de uma mulher sofrida”
Cássia Kiss Magro, nada vaidosa, sobre sua personagem Dulce, em "Morde & Assopra"
Reprodução/Zimbio
Reprodução/Zimbio
“Isso vai parecer estranho, mas acho que nós, homens, quando nos tornamos famosos ficamos reservados com as mulheres bonitas. Agora tenho que mirar em uma duquesa ou coisa assim. Estou de olho na... como é mesmo o nome dela? Pippa? Pipper?”
Cee Lo Green, exagerado, sobre suas novas metas amorosas
Divulgação
Divulgação
“Erro como esse eu nunca vi o Julio cometer... A praga tá forte. O Júlio vai falhar em alguns momentos da vida dele, assim como jogadores ficam e ficarão períodos sem sequer fazerem um gol, simples assim. Errou? Levanta a cabeça meu filho e vai! Fazer o quê? Tá na seleção porque é o melhor e a inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem”
Susana Werner, comentando as falhas de seu marido e golerio da seleção brasileira, Julio César, durante jogo entre Brasil e Equador
Reprodução/Celebuzz
Reprodução/Celebuzz
“Não consigo voltar ao peso que eu tinha antes. Meu corpo está simplesmente diferente, os jeans fecham de outra forma e o caimento das roupas é outro. É um milagre o que ocorre quando se tem um filho, mas depois você fica definitivamente mudada. A não ser que você seja Gisele Bündchen”
Jessica Alba, com "invejinha" da modelo brasileira, à revista “Allure”
Divulgação / TV Globo
Divulgação / TV Globo
“Um cara no aeroporto parabenizou o meu trabalho, disse que não via novela porque seu Q.I. era altíssimo e disparou: ‘Não concordo com esse negócio de você ficar beijando essas mulheres, porque minha mulher assiste e, se ela te vir aqui, vai querer te beijar. Então, vai tomar no seu c...’. Entrei no táxi com a perna tremendo"
Rodrigo Lombardi, sobre um assédio nada comum do público, ao jornal “Extra”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo