1 de jul. de 2011

Grupo armado com ferro e pedra agride jovem no Mercado Central



POR WELLINGTON RABELLO
Gleybson Costa Sousa, de 23 anos, foi agredido por volta das 20h de ontem, na calçada da lanchonete Pinto Lanches, no Mercado Central de São Luís. A agressão foi praticada por um grupo de cinco a seis homens, um deles ocupava um veículo Corsa Classic prata, que não teve a placa anotada.
Segundo populares, Gleybson Sousa estava em frente à lanchonete quando chegou o Corsa Classic, ocupado por um homem e uma mulher. O motorista teria descido e passado a agredir a vítima, com chutes por todo o corpo.
Os ocupantes do veículo foram embora e deixaram Gleybson caído no chão. No momento em que ele se levantou, de acordo com as testemunhas, chegaram cerca de cinco homens armados com pedras e pedaços de ferro, e retomaram a agressão.
Os golpes atingiram, em sua maioria, o rosto e a cabeça de Gleybson, o deixando com um corte profundo na cabeça e parte dos dentes quebrada; as costelas da vítima também foram bastante atingidas. Algumas pessoas comentaram que o jovem teria sido agredido por ter cometido um roubo, na área da Rua das Cajazeiras.
Demora da Samu – No local da ocorrência, as pessoas estavam muito revoltadas com a demora da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que teria sido chamado logo após a agressão e demorou mais de meia hora para chegar. Um homem, que não quis se identificar, disse que foi mal tratado pela atendente do Samu.
Às 20h45, Gleybson foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1. Entre seus documentos não havia o seu endereço, somente foi possível descobrir que ele é natural do município de Axixá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo