1 de jan. de 2012

EDVALDO SOUSA DENUNCIA CASO DE DESCRIMINAÇÃO SEXUAL DENTRO DO GABINETE DO PREFEITO NATIN DE ZE DOCA

Edvaldo disse que vai levar o casa para a justiça

O secretario de Cultura do município de Zé Doca, Edvaldo Sousa esteve na Radio Alvorada, dentro do programa A Tribuna do Povo para denunciar um caso de descriminação sexual dentro do gabinete do prefeito Natin.

Segundo Edvaldo,ele estava no gabinete do prefeito para tratar de assuntos relevantes ao Réveillon onde se encontravam várias pessoas aguardando o atendimento do senhor prefeito.

Em dado momento um senhor conhecido Kakim, residente na Avenida Stanley Fortes Batista, perguntou qual seria a Banda que viria animar o Réveillon de Zé Doca, o qual foi informado que seria Trio Matrix e Banda, Kakim teria insistido em saber o nome da banda, em determinado momento disse: “Se não querem revelar o nome da banda é porque a banda não presta” disse Kakin.

Edvaldo retrucou dizendo que uma banda em cima de um trio seria uma grande atração, momento em que o senhor Kakim teria dito: “Só se for pra ti que é qualhira e viado e qualquer banda dar pra rebolar”.  Edvaldo Sousa nada respondeu ao senhor kakim e foi ate a delegacia regional de Zé Doca registrar um  Boletim de Ocorrência numero ( 85/2011), sob alegação de injuria e descriminação a homosexual.

Edvaldo disse que ira ate as ultimas consequências  para punir este ato de descriminação a um homosexual. Ele disse que não denunciava como secretario de cultura e sim como cidadão, sempre respeitou todas as pessoas e por tanto exige respeito, ele disse  ainda que é homossexual sim, mas isso não o diferencia de outras pessoas e, como tal, conta com os direitos constitucionais que o assistem. Resta agora ao ministério Publico acatar ou não essa denuncia.

Esse tipo de acontecimento  sempre aconteceu no gabinete ou na sede da prefeitura e o prefeito Natin nunca tomou qualquer providência. Já colocaram fogo em 250 exemplares do Jornal A tribuna do Povo na sede da predeitura, eu e Rodrigo Costa já fomos ofendidos moralmente pela “orientadora pedagógica, Fatima Campo chamando-nos de Vagabundos e Filhos da P…, na frente do Natin e ele nada fez, apenas deu risada. Um trabalhador de carro de som foi agredido fisicamente pelo ex secretário de comunicação e nenhuma atitude foi tomada. O próprio prefeito humilha, xinga e desrespeita as pessoas dentro de seu gabinete, portanto, é preciso de se respeite e se dê bom exemplo. mas…….

3 comentários:

  1. COM CERTEZA AMIGO EDVALDO TEM IODA RAZAO EM OPTAR POR JUSTIÇA ELE R UM SER HUMANO COMO QUALQUER UM SUA OPÇAO DE VIDA SO DIZ REISPEITO A ELE. UM ABRAÇO DO AMIGO FILHO. SOBRINHO DE VEIGA DA FARMAÇIA. BACABAL MA.

    ResponderExcluir
  2. Isso é só uma das coisas terríveis que acontece no município de Zé Doca na administração do Natin, mais isso já era de se esperar porque colocar uma pessoa sem escrúpulos, ignorante, sem respeito, sem compromisso nem com ele mesmo na administração de uma cidade é o que acontece mesmo, sem falar nas irregularidades administrativas principalmente em relação a infra-estrutura que está um caos e obras paradas por toda a parte, obras também que nunca nem saíram do papel mas consta nas prestações de conta...por essa administração do Natin só tenho vergonha e decepção!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é só uma das coisas terríveis que acontece no município de Zé Doca na administração do Natin, mais isso já era de se esperar porque colocar uma pessoa sem escrúpulos, ignorante, sem respeito, sem compromisso nem com ele mesmo na administração de uma cidade é o que acontece mesmo, sem falar nas irregularidades administrativas principalmente em relação a infra-estrutura que está um caos e obras paradas por toda a parte, obras também que nunca nem saíram do papel mas consta nas prestações de conta...por essa administração do Natin só tenho vergonha e decepção!!!

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo