20 de mar. de 2013

Preso bandido que roubou 30 mil de advogada em Santa Inês




Bandido acusado de assaltar a advogada
Foi preso na noite desta terça-feira (19) em Santa Inês, o bandido que roubou R$ 30 mil de uma advogada na cidade de Santa Inês na madrugada desta segunda-feira (18) em sua residência.

As Policias Militar e Civil iniciaram uma investigação na tentativa de prender o assaltante, que segundo a polícia é de alta periculosidade. 

Na noite de ontem, terça-feira (19), enquanto a Polícia Civil fazia diligência nas redondezas do município de Zé Doca, o serviço velado da Polícia Militar, realizavam rondas em Santa Inês e acabou por prender o Geraldo Alves Sousa Cruz, mais conhecido por “Juninho” de 24 anos - que já havia sido reconhecido pela vítima através de fotografias do arquivo da polícia – ele foi localizado na Rua Rui Barbosa, Bairro Canecão, em frente à residência de familiares, por volta das 19h.

“Juninho” foi levado para a 2ª Companhia da PM, onde a vítima mais uma vez o reconheceu como sendo o homem que invadiu sua casa e cometeu todos os crimes relatados por ela. Ele por sua vez, negou que tenha sido o auto dos delitos, porém a polícia afirmou que não havia como ele negar depois de ter sido reconhecido pela vítima. 

Em seguida ele  foi encaminhado para a Delegacia Regional. Juninho já tem passagem pela polícia por roubo e tentativa de homicídio.

Entenda o caso

Segundo a advogada, ao chegar em casa, ela foi surpreendida por uma homem com uma faca. Ele a teria levado para o quarto e tentado violentá-la, mas a advogada conseguiu negociar e em troca de não ser estuprada ela entregou a quantia de R$ 30 mil para o bandido.

Depois, ele obrigou que ela o levasse à cidade de Zé Doca. Ela foi conduzindo a Hilux até a metade do caminho, pois, o bandido a obrigou a descer e dar a direção para ele. No caminho para Zé Doca, a advogada relatou que o assaltante deu vários cavalos-de-pau na estrada, usou cocaína e a obrigou a consumir a droga.

Ao chegar a Zé Doca, o bandido teria de despedido da advogada afirmando que ela poderia procurar a polícia. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito. A polícia ainda não conseguiu localizar o assaltante. (Informações do Agora Santa Inês)

Postado por Maycon Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo