13 de dez. de 2014

Jovem vítima de explosão de gás em Zé Doca não resiste e morre após 11 dias na UTI



9476_905615066115611_1818161350801895905_n

Emerson lutou contra a morte 11 dias na UTI
Morreu na madrugada deste sábado, 13, o jovem Emerson Pereira, 18 anos, vítima de uma explosão de gás de conzinha no município de Zé Doca. Emerson estava internado há 11 dias na UTI do Hospital Clementino Moura (Socorrão 2) em São Luis e não resistiu às queimadura que sofreu devido a explosão. 

O acidente ocorreu no último dia 2, em uma residência na Rua da União, centro de Zé Doca, quando a vítima realizava a troca do recipiente de gás. Emerson teve cerca de 50% de seu corpo queimado. O estado de saúde dele era considerado grave. 

O corpo do jovem está sendo removido para o município de Zé Doca, onde em seguida acontecerá o velório e sepultamento. 

Entenda o caso 

O acidente aconteceu em uma residência, na rua da União, Centro do município de Zé Doca. De acordo com testemunhas, Emerson Pereira, 18 anos, estava realizando a troca de um botijão de gás de cozinha, quando o recipiente explodiu. 

Segundo as informações, a causa da explosão se deu quando Emerson foi testar com fogo se estava fugindo gás. Porém, há informações que a mangueira do botijão estava cortada, o que ocasionou a saída do gás fazendo gerar a explosão na hora do teste com o fogo. 

 Após a explosão do botijão, gerou um grande incêndio destruindo totalmente a casa. 

Via http://mayconalves.com.br/

2 comentários:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo