21 de mai. de 2015

Sinserp não apoia paralisação organizada pelo Simproesema em Santa Luzia Do PARUÁ





                                                       NOTA


O Sindicato dos Servidores Públicos de Santa Luzia do Paruá (Sinserp) esclarece que não apoia a paralisação organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão (Sinproesemma) nos dias 20, 21 e 22 de maio deste ano. O Sinproesemma afirmou nas redes sociais, de maneira leviana, a união dos dois sindicatos. A informação é mentirosa.

Nós, que estamos acompanhando toda a negociação com o poder público municipal, estamos abertos ao diálogo, como já vem sendo feito, e estaremos dentro das salas de aula nos dias citados acima, garantindo a educação de nossas crianças, adolescentes e jovens, função primeira de todo educador.
Também estamos atentos às rodadas de negociações, como a última coordenada pelo vereador Carlos Alberto, no sábado(16), e na expectativa de que categoria e poder público municipal cheguem a um consenso. Cientes de que cada município tem sua receita própria e que o crescimento dela depende unicamente das matrículas do ano anterior, que em nossa cidade reduziu, aguardamos pelo desfecho cumprindo nosso dever constitucional.


                                          Antoniel Barbosa Nunes
Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Santa Luzia do Paruá
Blog do Chico da Voz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo