28 de jul. de 2015

Escândalo! No Governo Flávio Dino, empresa paga servidores da Saúde com cheques sem fundo

Secretário Marcos Pacheco ao lado do governador Flávio Dino
Secretário Marcos Pacheco ao lado do governador Flávio Dino
Quando eu digo aqui que o governador Flávio Dino (PCdoB) está perdido, muita gente me critica. Taí a prova.
No atual governo, empresa que prestava serviço de péssima qualidade para Secretaria de Saúde, deu calote em mais de 50 servidores da UPA e do Hospital Macrorregional de Coroatá.
Contratada para executar os serviços de limpeza e higienização das unidades de saúde geridas pelo Instituto Corpore na Região dos Cocais, a empresa Consult Limp Ltda assumiu a função dia 05 de maio de 2015, quando finalizou o contrato da empresa Litucera junto ao Governo do Estado.
Graves reclamações e denúncias pelo despreparo da empresa no ramo hospitalar surgiram e obrigaram o secretário Marcos Pacheco (Saúde) a afastar a Consult Limp e retornar imediatamente a higienização dos hospitais para a Litucera no dia 01 de julho de 2015.
A Consult Limp, entretanto, deixou todos os servidores que trabalharam quase dois meses em Coroatá a “ver navios”. Em vez de pagar seus empregados através de transferência online em conta corrente, foram emitidos cheques, mas para surpresa de todos, sem fundo.
Ao chegarem à agência bancária para receberem seus salários, os servidores eram frustrados e constrangidos com a recusa do cheque, que bateu duas vezes.
Há informações de que servidores da limpeza dos hospitais de Alto Alegre do Maranhão, Peritoró, Timbiras e Codó também tenham sido vítimas dessa irresponsabilidade e falta de respeito.
Como pode o governador deixa uma empresa pagar os servidores da Saúde com cheque? O que é pior sem fundo.
Abaixo a imagem do cheque sem fundo obtido com exclusividade pelo Blog do Luis Pablo:
Cheque sem fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo