6 de jul. de 2015

Mais uma ‘amostra’ que é melhor Ribamar Alves desistir da reeleição em Santa Inês

11722410_10153427074201684_1900585640875376846_o1-520x293Poderia ser mais um caso isolado da incapacidade administrativa do inabilidoso Prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves(PSB), mas não é. Uma imagem assustadora que aconteceu semana passada, mas foi publicada nas redes sociais somente neste domingo(05/06), choca os maranhense ao tempo que trás um questionamento pertinente: Até onde vai parar a atual administração pública municipal?
A cena que entristece a todos e deve ganhar repercussão na mídia nacional, mostra uma criança recém-nascida e prematura que teve de ser transferida de Santa Inês para a Capital, enrolada em um saco de lixo, por consequência de não existir uma manta térmica no leito neonatal improvisado do hospital municipal Tomás Martins.
O caso também vai render, e muito, na sessão de amanhã(06) na Tribuna da Assembleia Legislativa. Opositor ao Prefeito, o deputado Souza Neto mandou o recado na sua página no facebook o “ato criminoso de descaso e abandono praticado por agentes públicos contra uma criança recém nascida”.
Esse é só um dos muitos motivos que deixam claro que a situação política do Prefeito socialista é irreversível. O gestor acumulou amostras da sua incompetência desde o inicio da sua desastrada chegada no poder executivo municipal, em janeiro de 2013.
Odiado pelo povo santa-inesense, Alves é constantemente hostilizado quando aparece em atos públicos e ainda possui rejeição recorde nas pesquisa de opinião pública. Prova disso, foi o resultado nas urnas da eleição do ano passado, todos os candidatos apoiados pelo prefeito ficaram muito atrás da oposição local.

Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo