1 de set. de 2015

Governo do Estado se recusa a ajudar o Sampaio Corrêa

p
Presidente do Sampaio Correa e deputado estadual Sérgio Frota
O presidente do Sampaio Corrêa, deputado Sérgio Frota, deu com a cara nas portas do Palácio dos Leões. Caiu no ridículo ao tentar pedir ajuda ao clube boliviano, que vive uma situação de penúria com seus jogadores sem alojamento desde que o CT de clube foi invadido.
Frota queria que o governo ajudasse a pagar alojamentos aos seus atletas, no exato momento em que o Sampaio aspira a entrar no G4 e subir para o grupo do futebol de elite da série A.
O presidente boliviano não deu sorte por dois simples motivos: o governador Flávio dino é motense e seu homem mais forte, Márcio Jerry, não morre de amores pelo tricolor por ser torcedor do Papão do Norte.
A resposta que Frota ouviu de Jerry foi curta e grossa: o governo não tem dinheiro para ajudar o Sampaio Corrêa. E ponto final.
Governista subserviente, Sérgio frota deixou o Palácio dos Leões feliz da vida. Não conseguiu o dinheiro para evitar que os jogadores da Bolívia querida se alojem nas ruas, mas falou com o motense Márcio Jerry, privilégio que apenas dois deputados estaduais têm: Humberto Coutinho e Othelino Neto.
A dupla FD/MJ, na verdade, nunca foi amante do futebol. Nunca ouviu radinhos e de gramado só conhecem os festivais no período em que a neve cobre aquela bela cidade gaúcha. Tanto que no Orçamento Geral do Estado não contempla o esporte nem com 1% e nunca fizeram nada para modificar essa situação.
O esporte é visto por eles com os olhos de Edivaldo Holanda para o Carnaval e São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo