13 de out. de 2015

PREFEITURA DE SANTA HELENA REALIZOU A MAIOR FESTA PARA CRIANÇAS DA HISTÓRIA DA CIDADE




Um Dia das Crianças histórico em Santa Helena 


A Prefeitura Municipal de sob o comando do gestor, Dr. Lobato, por meio de ação conjunta de todas as Secretarias Municipais, realizou para marcar o Dia das Crianças Um Mega evento voltado para as crianças de Toda Cidade, o evento Histórico recebeu um público de aproximadamente 6.500 pessoas.



O evento aconteceu na Praça Jose Sarney, tendo início às 15h30min estendendo-se até às 20 horas, com crianças declamando poemas, animadores e palhaços, apresentação de Peças Teatrais, distribuição de brinquedos, pipoca, e apresentações musicais.

“Esse foi um momento único e histórico em termos de eventos voltados à criança no município de Santa Helena, isso nunca antes havia acontecido na cidade, em termos de magnitude, nosso nível de satisfação é imenso, estou muito feliz com a união de toda equipe e colaboradores e Amigos, tudo com o objetivo de fazer as crianças felizes.”“Há algum tempo que eu tinha esse pensamento, a ideia de fazer um Dia das Crianças especial, e graças a Deus consegui realizar esse desejo, e essa realização não é apenas um presente às crianças, mas também aos pais, que estão vendo aqui os seres que mais amam na vida, seus filhos”, afirmou o Prefeito, Dr Lobato.




O Evento contou com a presença do prefeito municipal, o secretariado municipal, representantes da casa legislativa e uma multidão de pais, filhos e educadores prestigiando o evento, apontado por muitos como simplesmente, histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo