2 de mai. de 2016

Em parceria com o Governo do Estado, prefeitura de Santa Helena vai asfaltar ruas da cidade


A prefeitura de Santa Helena vai realizar novas obras de recuperação asfáltica e sinalização em ruas da cidade. O beneficio é fruto de acordo realizado entre os poderes executivo municipal e estadual.
Em conversa com o secretário Carlos da Luz, ele informou que a prefeitura já realizou a licitação das obras e espera somente o repasse dos recursos por parte do governo do estado para que os serviços sejam iniciados.
“Não é por que é ano politico que estaremos realizando essa obra, mas sim por que somente agora estamos viabilizando os recursos e as condições de estar realizando esses serviços. Já foi feito o projeto e realizada a licitação. Então, após os tramites concluídos, teremos um pouco mais de asfalto na na nossa cidade. É pouco, logico que queríamos ter o município todo asfaltado pra termos melhor qualidade de vida para o nosso povo, mas vamos continuar lutando para conseguir mais alfalto para as nossas ruas", destacou o prefeito Lobato.
O prefeito destacou ainda que tem vários projetos pleiteando recursos para pavimentação asfáltica via deputados e senadores, mas devido a atual conjuntura politica estadual e nacional, não se pode contar que elas serão pagas. “Como temos a disponibilidade desse recurso que vai entrar no caixa da prefeitura, decidimos asfaltar várias ruas da cidade. Já escolhemos os locais que receberão o asfalto. Então é um trabalho que iremos realizar, que vai trazer benefícios para a população”, concluiu o prefeito.

http://herasmoleite-ph.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo