18 de mai. de 2016

JÁ ERA!!! Governo do Maranhão e SINFRA emitem nota desmentindo oposição de Santa Luzia do Paruá, sobre o asfalto da Vila Lacerda


A oposição luziense bem que tentou mas fracassou ao tentar roubar os méritos galgados pela gestão municipal.  Não satisfeita com a aquisição de 4 quilômetros de asfalto resultantes da parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado, tentou a todo custo disseminar pelas ruas da cidade e redes sociais que o ocorrido seria fruto de uma solicitação de asfalto feita pelo pré-candidato da oposição. A anunciada entrevista com Cleyton Noleto (Secretário de Estado de Infraestrutura) não foi agendada graças a pouca vontade do secretário, em compensação os ardilosos oposicionistas com receios da repercussão negativa da recusa da entrevista e não se dando por vencidos conseguiram com muito suor e trabalho trazer Marcelo Tavares (Chefe da Casa Civil) que não atua nem de longe no comando da pasta do SINFRA. Em sua entrevista, Marcelo Tavares não decepcionou a oposição e foi o mais politiqueiro possível nas insinuações, confirmou que o pré-candidato Plácido Holanda realizou uma solicitação assim como muitos outros, porém em momento algum da entrevista afirmou que a solicitação foi respondida, os próprios oficios enviados pelo pré-candidato ao SINFRA e respondidos não servem de comprovação já que no documento de resposta Cleyton Noleto afirma que a solicitação seria posta em análise e em nenhum momento o documento afirma que foi liberada a quantidade de asfalto solicitada, o documento inclusive exclui a Vila Lacerda como uma dos bairros beneficiados pela camada asfáltica.
A oposição achando que havia conseguido o seu objetivo maior de ludibriar alguns correligionários, acabou como diz tal expressão "dando com os burros n`água" tendo em vista que o próprio Governo do Maranhão juntamente com o SINFRA emitiram NOTA OFICIAL tratando de desmentir a própria entrevista desastrosa de Marcelo Tavares e desmentindo as publicações inveridicas por parte da oposição de Santa Luzia do Paruá. O quadro jurídico da Prefeitura foi acionado e muitos iludidos que se fizeram de afirmações atípicas terão que se explicar em juízo caso comprovado má fé no ato de tomar para a oposição o que foi mérito exclusivo da gestão municipal da cidade.

Confira a NOTA OFICIAL enviada pelo Governo do Estado sobre o asfalto:

NOTA

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), informa que o programa 'Mais Asfalto' é realizado apenas em parceria com as prefeituras municipais, sendo destinado à manutenção, melhoramento e pavimentação de vias urbanas e alcança cidades de todas as regiões do estado. A Sinfra esclarece, também, que o asfaltamento de vias urbanas não é precipuamente uma responsabilidade do governo estadual, mas que por meio do Mais Asfalto ajuda os municípios a melhorar a mobilidade urbana nas cidades.

A Sinfra esclarece ainda que o Programa obedece a dois critérios:
1-  Mobilidade urbana;
2-  Atendimento às comunidades que não foram beneficiadas com o asfaltamento de ruas em governos anteriores.

A Sinfra executa de forma direta os serviços nos municípios e a única exceção foi a capital, onde foi elaborado um convênio para a realização dos serviços.


Clique na imagem da NOTA OFICIAL para ampliar:




Via Cidade Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo