20 de jun. de 2016

Godofredo Viana - Com ficha suja, Junior Matos NÃO poderá ser candidato a prefeito em 2016

Ex-vereador Junior Matos
O ex Vereador de Godofredo Viana, José Lindoval de Matos Júnior "Junior Matos", sonha retornar ao poder, agora como prefeito da Cidade.
Porém, todos sabem que o ex vereador teve suas contas  referentes ao exercício de 2007 reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE e também teve seu nome incluso na relação emitida pelo TCE de  inadimplentes. 
A relação de inadimplentes foi encaminhada na época ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA), onde poderá decretar a inelegibilidade do ex-gestor e ao Ministério Público Estadual (MPE) para outras medidas legais cabíveis. 
Pelo teor de irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas, o ex-vereador está enquadrado na Lei Complementar nº 135, a Lei da Ficha Suja, onde contas desaprovadas pelo órgão de controle externo, com processos com trânsito em julgado é adotado pela Justiça Eleitoral como um dos critérios para impugnação de candidaturas. 
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR,QUEM SERÁ O CANDIDATO DA FAMÍLIA MATOS NESTA ELEIÇÃO?
Nos bastidores da politica circula informações de que o grupo da ex prefeita Conceição Matos,trabalha um segundo nome caso seu primogênito não consiga uma liminar para poder disputar a eleição municipal,segundo informações repassadas ao blog a família Matos trabalha o nome da Irmã do Ex vereador,Luciana Matos que atualmente não reside no município.

Via Neto Weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo