1 de jul. de 2016

PREFEITA EUNICE DAMASCENO ENTREGOU MAIS UMA IMPORTANTE OBRA À POPULAÇÃO DE SANTA LUZIA DO PARUÁ.


Prefeita Eunice Damasceno e a Deputada Nina Melo

Na Ultima Quinta-feira (30), a Prefeitura de Santa Luzia Do Paruá inaugurou a Creche sementinha do Saber no Bairro Vila Celeste. A Unidade que vai atender mais de 130 Crianças, conta com sala multiuso, sala de repouso, parquinho infantil, além de uma ampla área de lazer.

A secretária de Educação, Joelma Gonsalves, falou do orgulho de participar desse momento especial que vive a cidade. “Sinto-me privilegiada em ajudar esta Mulher que, com certeza será a melhor prefeita da história de Santa Luzia Do Paruá”, se referindo à prefeita da cidade.

Dona Laura, moradora da Vila Celeste estava feliz da vida. “Parece até um sonho, estou feliz demais com essa creche no nosso bairro. Agora vou poder trabalhar mais tranquila e deixar meu filho neste lugar maravilhoso”, completou.

Em sua fala a prefeita Eunice Damasceno destacou os grandes avanços em todos os setores do governo municipal. “Com austeridade e equilíbrio das contas públicas, estamos transformando a nossa cidade”, disse. A gestora também falou dos investimentos na área de Educação. “Ampliamos a merenda escolar, reformamos escolas e adquirimos novos ônibus escolares e, em breve, vamos inaugurar mais Obras em Nossa Cidade”, finalizou a prefeita.

A obra que é em parceria com o Ministério da Educação, foi deixada inacabada pela gestão anterior.
Das 123 creches deste mesmo tamanho em todo o Maranhão, esta é a única que foi terminada e inaugurada, graças a empenho da Gestora Eunice, que não mede esforço para proporcionar o bem-estar do povo do município.




A deputada estadual Nina Melo(PMDB) esteve presente ao evento e reafirmou sua felicidade em participar das solenidades de inauguração desta lindíssima obra em Santa Luzia do Paruá.

Também estiveram presentes os vereadores Paulo Barros (PP), Marcos Vasconcelos (presidente da Câmara), Carlos Alberto, Duda Marreiros, Irmão Valmir e lideranças comunitárias.

Todo o mobiliário é tudo muito moderno. Todos os banheiros da creche são direcionados para o publico infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo