2 de jul. de 2016

Prefeitura de Turilândia realiza inauguração de várias obras na Sede e Zona rural Da cidade

A Prefeitura de Turilândia realizou uma séria de inaugurações, que aconteceram Ontem sexta, dia 01 de Julho. O Primeiro compromisso do dia foi à entrega da reforma e ampliação da Escola Alcelino Ribeiro, por meio da Secretaria de Educação, às 8 horas, as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Alcelino Ribeiro para a população.

Com a reforma, a escola ganhou salas climatizadas melhorando a qualidade de aprendizagem e condições de trabalho dos professores. O exemplo desta, outras escolas da rede municipal receberam aparelhos de ar condicionado, devido o forte calor e as sensações térmicas da nossa região.

Terminal Rodoviário

Logo em seguida O prefeito Alberto Magno inaugurou o Terminal Rodoviário Municipal no Centro de Turilândia ao lado do ex prefeito municipal Teodoro Gusmão, o ex vereador Gonzaga, ex vice prefeito Juvenil Aniba, vereadores, lideranças políticas e religiosas e população em geral.


Prefeitura de Turilândia entrega Postos de Saúde da Bacabeira e Vila da Paz reformados e ampliados

Mais Obras – Dando Continuidade as Inaugurações O Prefeito Municipal, Alberto Magno, através da secretaria de saúde, entregou aos moradores do povoado Bacabeira em Turilândia, o Posto de Saúde totalmente reformado e ampliado. Também mais tarde entregou aos moradores da Vila da Paz, a reforma e ampliação do posto de saúde local.

Os postos de saúde ganharam nova pintura e mobília; recuperação das instalações elétrica e hidráulica; pisos e telhados novos; espaço para acomodar melhor os pacientes à espera de consultas; salas com maior amplitude para atendimento médico e banheiros reformados.
A inauguração contou com a presença do ex-prefeito Teodoro Gusmão, , o ex-vereador Gonzaga, ex-vice prefeito Juvenil Aniba, vereadores, lideranças políticas e religiosas, equipe médica municipal e população em geral.
A reforma e ampliação do posto de saúde foi executada e entregue pelo prefeito após a aprovação do requerimento dos vereadores Isanei e Valdizinho na Câmara municipal.
 "A cada inauguração, todos que fazem parte de nossa gestão ganham os parabéns, por trabalharem com zelo e por depositarem confiança no nosso modelo de gestão. É a forma mais justa de retribuir o voto certo depositado nas urnas em nosso favor. E que todos possam cobrar o que precisa ser feito e possam também fiscalizar o dinheiro público", concluiu o prefeito, Alberto Magno.

O prefeito Alberto Magno encerrou o dia de inaugurações com o agradecimento a todos  e disse que o povoado Primavera em breve  poderá contar com a escola além de muitas muitos serviços para melhoria do povoado.
Ainda hoje , também foi dado a ordem de serviço para a construção de uma escola com 4 salas de aula no povoado Bacabeira.

Com Informações de Ação Turilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo