2 de ago de 2016

ALÔ, SECCOR! Farra de empréstimos consignados em Governador Nunes Freire

Prefeito Marcel CurióBlog do Luis Pablo teve acesso a tabela de empréstimos consignados da Prefeitura de Governador Nunes Freire-MA, comandada por Marcel Everton Dantas Silva, o Marcel Curió.
A documentação mostra uma verdadeira farra de consignados, referente ao ano de 2013. São vários servidores que fizeram empréstimo em 72 parcelas.
Ou seja: se Marcel Curió não for reeleito, quem irá pagar os empresários dos aliados dele será o próximo prefeito da cidade.
O mais grave ainda é que entre os beneficiados está o irmão do prefeito, José Paulo Dantas Silva Neto, conhecido como Paulo Curió.
Paulo Curió é pré-candidato à Prefeitura de Turilândia. Ele realizou vários empréstimos consignados, parcelando em 72 vezes e outros cinco em 60 vezes cada.
Cabe a Superintendência Estadual de Combate à Corrupção – SECCOR, investigar o caso.

2 comentários:

  1. JOAO, VC DEVERIA COLOCAR UMA TARJA NOS CPF..
    AFINAL VC ESTA COLOCANDO DADOS DE PESSOAS A EXPOSIÇÃO DE QUALQUER UM

    ResponderExcluir
  2. Prezado blogueiro,

    Você sabia que exposição e difamação de nomes de pessoas e crime previsto do código penal no artigo 139, e que esse crime tem previsto Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
    Para ofender uma minoria de que fazem parte do grupo político partidário atual você expôs nome de um monte de pessoas que não tem nada a ver com essa politicagem podre que é pregada e impregnada em nosso município. A maioria das pessoas que aparecem expostas nesta lista são funcionários públicos estatutários que tem direitos adquiridos e assegurados por lei em fazer esse tipo de empréstimos e não merecem ser exposto por mera politicagem. a meu vê merece fazer uma denuncia para que aprenda a selecionar a quem se quer atingir.

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo