9 de set de 2016

Pai mata namorado de filha em Caxias por não aprovar namoro

João Batista dos Santos é vigilante e fugiu após cometer o crime. Mauro Denis Alves Lima tinha 24 anos e estava em liberdade condicional.
Um vigilante identificado como João Batista dos Santos, de 43 anos, assassinou nesta sexta-feira (9) no município de Caxias, o namorado de sua filha, uma adolescente de apenas 17 anos, por não aprovar o relacionamento dela.
Segundo informações da polícia, a vítima que foi identificada como Mauro Denis Alves Lima, 24, foi morta com cinco tiros no Morro da Santa, situado no bairro Tamarineiro. De acordo com o delegado da Delegacia Regional de Caxias, César Veloso, Mauro Denis que é ex-presidiário estaria em liberdade condicional e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele teria decidido fugir com a adolescente. “Hoje já na manhã deste dia a menor saiu de casa em situação que teria fugido juntamente com o rapaz e em uma situação ainda não esclarecida o pai da menor encontrou a vítima ali nas proximidades da casa e em total atitude de descontrole efetuou os disparos”, contou o delegado. Após o crime, João Batista dos Santos fugiu sem deixar pistas. Ele não tinha passagem pela a polícia.


Via Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo