10 de out. de 2016

Turilândia: A grandeza de Tânya Mendes na reeleição de Alberto Magno

tania
Ao lado de Márcio Jerry e do pai reeleito; Tânya participou intensamente desde das decisões maiores como também do corpo a corpo da campanha, em Turilândia…
Atuante, fundamental e decisiva! Se peguntar no município de Turilândia qual a importância da jovem Tânya Mendes – filha do prefeito reeleito – na campanha do pai a resposta será, sem sombra de dúvida, algo em torno de uma das três primeiras palavras deste post.
A advogada é auxiliar direta e o pilar maior da gestão do prefeito Alberto Magno (PCdoB), que saiu das urnas nesta eleição com o trunfo de 5.929 (54,98%) votos. Contra 4.636 (42,99%) de Paulo Curió (PR), uma diferença, portanto, de 1.293 eleitores.
Os principais acordos e articulações de bastidores bem como o trabalho de corpo a corpo que confirmaram mais quatro anos da atual administração municipal partiram [de uma forma ou outra] de Tânya.
Arrojada e de apenas 27 anos, Tânya caiu em campo e conseguiu, ao lado do pai, fazer uma gestão com resultados concretos e, dessa forma, aumentar a diferença de 987 votos da vitória da eleição passada, em 2012, quando Magno foi eleito com 4.975 (52,77%).
Tânya mostrou prestígio e influência numa eleição de alto grau de dificuldade. Desse modo, a relevância do trabalho desempenhado pela jovem a cacifa para um futuro político brilhante entre os turilandenses.
http://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo