19 de nov. de 2016

Como conter a violência contra a mulher? Jovem é decapitada, em Coroatá


img-20161116-wa0010Moradores de Coroatá enviaram ao blog imagens fortes de um assassinato de grandes proporções. A vítima foi Francileude Gomes dos Santos, de 33 anos. Segundo os moradores, Francileude encontrada na Avenida do Aeroporto, no bairro do Mocó, em Coroatá.
Além de decapitada, a vítima apresentava diversos cortes por facão. As primeiras preliminares da polícia dão conta de que Francileude teria sido morta com requintes de crueldade entre a noite de terça-feira (15) e a madrugada dessa quarta-feira (16).
Moradores afirmam que Francileude seria viúva do traficante Junior Banana, que morrera em setembro num confronto com a polícia e que ele teria muitos inimigos no mundo do crime, coisa que leva a crer que se tratou de uma execução por vingança.
img-20161116-wa0025Olha ia Caio…
Outra covardia contra mulher. Deceparam a cabeça da viúva do traficante Junior Banana, Francileude Gomes dos Santos, de 33 anos, na Avenida do Aeroporto, no bairro do Mocó. Dizem que esse crime cruel foi motivado por vingança dos inimigos do traficante Junior Banana, que morreu depois de um confronto com a polícia em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo