14 de dez. de 2016

Veja Como Foi a Diplomação do Prefeito Reeleito de Turilandia

Aconteceu nesta terça-feira (13), na cidade de Santa Helena a Cerimônia de Diplomação dos suplentes, vereadores, vice-prefeitos e prefeito eleito em 2016 de Turilandia

A cerimônia foi presidida pela Dra. Cynara Elisa Gama Freire, juíza e presidente da 83ª Junta Eleitoral com sede em Santa Helena.

O vereador Ribinha Sampaio, eleito pela 5ª vez consecutiva, representando o legislativo de Turilândia, ressaltou a importância da parceria Executivo-Legislativo para o desenvolvimento da cidade. “O que precisamos é de união, com uma Câmara ativa, cumprindo seu papel de fiscalização e como proponente de nova legislação”.

O prefeito reeleito em Turilândia, Alberto Magno, falou sobre o desafio de governar o município pela 2ª vez durante a crise no país e a sua determinação em manter o pagamento de contratados e fornecedores em dia. Também relatou a alegria de estar participando mais um a vez desse momento, afirmando ainda que este segundo mandato será bem melhor pois adquiriu mais experiência e conhecimento. Encerrou suas palavras desejando um feliz natal e ano novo para todos.

A população compareceu e assistiu ao evento com a alegria de dever cumprido após eleger o seu candidato e com a esperança de dias melhores a partir de janeiro de 2017.


Alberto e Familia
Materia Feita Por http://www.acaoturilandia.com.br/ Modificado Por João Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo