15 de dez. de 2016

GOVERNADOR NUNES FREIRE: Indalécio Vieira foi diplomado hoje pela Justiça Eleitoral em solenidade na Câmara Municipal


Manhã muito festiva e especial em Governador Nunes Freire. As 9:00h da manhã de hoje(15) em evento solene, aconteceu a diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos em 2 de outubro 2016. Na oportunidade foram diplomados pela Justiça Eleitoral Indalécio Vieira(PT) prefeito eleito de Governador Nunes Freire; José Soares Lima (Zé de Dário)(PR) prefeito eleito de Centro do Guilherme e José Auricélio de Morais (PR) prefeito reeleito de Maranhãozinho;

. O deputado Estadual Josimar tambem esteve presente ao evento.
Prefeito Indalécio fala ao público.
A solenidade foi realizada na Câmara Municipal, que estava com plenário lotado por cerca de 350 pessoas. Tudo ocorreu com absoluta tranquilidade com a presença de autoridades, representantes comunitários e correligionários.
Um dos momentos mais esperado do evento foi no instante em que o prefeito eleito Indalécio Vieira(PT) foi chamado para receber seu diploma de eleito; ele foi aplaudido de pé por todos os seus correligionários. Foi um momentos de muita euforia e manifestação popular do público presente, gritando: " O povo quer o liso; o povo quer o liso". Em outro momento cantaram: "Meu coração é vermelho; Vermelhou, vermelhou...".
"Sou o prefeito do povo; o povo me colocou e me tirou, e agora me reconduziram de novo ao cargo de prefeito; Sou o prefeito do povo". reafirmou ele, sob os aplausos do público. 

http://chicodavoz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo