20 de dez. de 2016

Irmão Lázaro leva multidão Na Segunda Noite de festa em Comemoração aos 22 Anos de Turilandia

 O show do Irmão Lázaro em comemoração ao aniversário de 22 anos de Turilândia foi um grande sucesso. Pessoas de todas as idades e religiões compareceram a Praça de eventos para prestigiar o cantor, conhecido por suas canções gospels que falam de amor, de fé, de paz e de mudanças.

O prefeito Alberto Magno e a primeira-dama Ducilene subiram ao palco e agradeceram ao grande público que compareceu para prestigiar o evento. Antes do show principal, com o cantor Lázaro, o público pode conferir os shows musicais das bandas locais e cantora mirim Lidia Carollini.

Irmão Lázaro é um multi-instrumentista, ex-integrante do grupo Olodum, eleito deputado federal pelo estado da Bahia. Sua carreira iniciou-se aos 18 anos de idade, quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois, dedicou-se ao baixo elétrico. Após enfrentar diversos problemas, Lázaro converteu-se ao cristianismo, tornando-se o Irmão Lázaro.

Em Turilândia Lázaro cantou várias músicas de sua autoria. Com a ajuda do público, que entoava as suas canções de louvor.

Estiveram presentes durante evento o prefeito e vice-prefeito de Turilândia, a primeira dama, a deputada federal Eliziane Gama, vereadores, secretários, líderes religiosos e populares.
 
O prefeito Alberto Magno expressou gratidão a Deus por conseguir trazer para o município um evento de adoração onde reuniu populares e caravanas de cidades vizinhas. Lembrou ainda que durante os 4 anos de mandato honrou o compromisso de sempre realizar um show religioso. Contabilizou que no primeiro ano trouxe a cantora Damares, no segundo Som & Louvor, no terceiro Kleber Lucas e agora o Irmão Lázaro, prometendo muito mais durante a próxima gestão.
A praça de eventos ficou lotada. O evento encerrou a comemoração do aniversário de Turilândia trazendo mensagens de paz, alegria, amor e adoração. 
Com Informaçoes de Ação Turilandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo