13 de dez. de 2016

NUNES FREIRE : MARIA DE FÁTIMA( SISSY) É O NOME CONFIRMADO NA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NA GESTÃO DE INDALÉCIO VIEIRA



A próxima Secretária Municipal de Assistência Social de Gov.Nunes Freire , foi anunciada pelo prefeito eleito Indalécio Vieira(PT), será  Maria de Fátima Sobrinho Rodrigues( Professora Sissy).
Sissy que tem 43 anos, é graduada em letras  pela Universidade Estadual do Maranhão(UEMA) ,com licenciaturas em ensino de língua portuguesa,inglesa e  literaturas.Pós graduado pela instituição IESF em ensinos de língua inglesa e portuguesa.  A professora Sissy que é professora efetiva da rede municipal desde 2009, porém já tinha experiências desde o ano 2000, quando trabalhou por contratos antes de se tornar concursada,  lecionou nas escolas Raimunda ferreira, São José 1(Zona Rural), Sofia Jorge Cruz(Zona rural), Raimundo Cesário(Zona Rural) , Unidade Escolar Nova Três Raízes(zona Rural) ,Paulo Freire e  atualmente na escola Alcino Gomes anexo 1, que funciona no prédio da escola Riod,  é atualmente vice coordenadora do sindicato Sinproesemma. 


Para a próxima Secretária , a nova gestão da assistência social, tem o objetivo de articular com os conselhos vinculados à secretaria e com os demais conselhos municipais, consolidando a gestão participativa na definição e controle das politicas públicas.Eu quero agradecer ao prefeito eleito Indalécio pela oportunidade e dizer que estou disposta à contribuir para o desenvolvimento  e reconstrução do nosso município,pois sei que essa não será uma gestão,será " A GESTÃO ",confio em Indalécio, tem um grande potencial pra mudar esta realidade. Disse Sissy ao blog. 


O  prefeito eleito Indalécio Vieira, já divulgou alguns nomes no seu secretariado municipal, Joel de Sousa(Administração), Patrícia Fernandes(educação), Cristina Oeiras (Saúde) e agora Sissy na pasta da Assistência Social,no decorrer dos próximos dias o blog irá trazer mais nomes. 


Jornalista Responsável: Luciano Tavares - 0001388/MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo