28 de dez de 2016

Réveillon de Maracaçumé


O último dia do ano se aproxima, falta pouco para darmos adeus ao ano de 2016 e receber com felicidade, saúde e boas intenções o ano de 2017. Em Maracaçumé a prefeitura irá mais uma vez realizar o Réveillon, um dos eventos que várias pessoas aguardam com ansiedade.

Serão duas bandas, Gil Mendes(Ex-Forró dos Plays) e Forró Empinado, além disso, também farão parte desse evento alguns artistas da região. Segundo a prefeitura, a intenção é amanhecer o dia e o foco é diversão com segurança e responsabilidade.


Chico Velho, prefeito do município, ressaltou que o ano de 2017 será, com toda certeza, um ano repleto de trabalho e que agirá dentro do planejamento da sua equipe de governo para superar a crise e manter as festas populares sendo realizadas e ampliadas. 

Fernando Nascimento

2 comentários:

  1. OLÁ PROCURO PELO MEU AVÔ ACHO QUE É ZÉ ALTINO OU JOSÉ ALTINO SALAZAR! TÔ MANDANDO MENSAGEM PRA QUEM TEM ESSE SOBRENOME SALAZAR. PORQUÊ MEU PAI É MANOEL IRMÃO DE JOSÉ AUGUSTO . FILHO DE ANTÔNIA MOURA EX MULHER DE ZÉ ALTINO SALAZAR QUE MORA EM MARACASUMÉ, ACHO QUE SE ESCREVE ASSIM. VOC~E POR ACASO CONHECE ALGUÉM DOS NOMES QUE CITEI? FAVOR ME RESPONDER. OBG

    ResponderExcluir
  2. OLÁ PROCURO PELO MEU AVÔ ACHO QUE É ZÉ ALTINO OU JOSÉ ALTINO SALAZAR! TÔ MANDANDO MENSAGEM PRA QUEM TEM ESSE SOBRENOME SALAZAR. PORQUÊ MEU PAI É MANOEL IRMÃO DE JOSÉ AUGUSTO . FILHO DE ANTÔNIA MOURA EX MULHER DE ZÉ ALTINO SALAZAR QUE MORA EM MARACASUMÉ, ACHO QUE SE ESCREVE ASSIM. VOC~E POR ACASO CONHECE ALGUÉM DOS NOMES QUE CITEI? FAVOR ME RESPONDER. OBG

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo