23 de jan. de 2017

Criminosos invadem casa e estupram moradora em Poção de Pedras

Um crime monstruoso aconteceu na cidade de Poção de Pedras neste final de semana. Por volta das 3h00 da madrugada do sábado (21), dois criminosos e um menor infrator invadiram uma casa no Bairro Jerusalém, onde estupraram e torturaram a moradora (não vamos identificá-la) que se encontrava sozinha na residência.
Segundo informações, eles deixaram a casa às 04h30, depois de uma hora e meia aterrorizando e barbarizando a moradora. A vítima chegou a perder os sentidos com as agressões violentas que sofrera nas mãos do trio. 
Por volta das 8h de ontem, a vítima conseguiu entrar em contato com a Guarnição da Polícia Militar de Poção de Pedras e denunciou a ação dos criminosos. Segundo o relato da moradora, ela estava dormindo, quando acordou com um barulho em sua porta. Levantou-se para averiguar o que se tratava e se deparou com dois homens e um menor de idade no interior de sua casa; ela conta que foi agarrada, estuprada e agredida; o trio ainda roubou vários objetos, entre eles, um celular Samsung J5, um relógio de pulso, pen drivers, e um aparelho de DVD. 
A moradora reconheceu um dos elementos pelo tom da voz e, com base nestas informações, a Guarnição da Polícia Militar saiu na captura dos elementos; prendeu Rariel Rodrigues Ferreira da Silva, 20 anos, mais conhecido pelo apelido de “Percebe”; este foi logo entregando os dois comparsas; em pouco tempo, o elemento Rafael dos Santos Claro, 23 anos, conhecido como “Tafarel” foi preso e o menor R. A. A., de 17 anos, apreendido.
Foi contatado, até o memento, que a moradora foi estuprada por dois elementos: o menor e o “Tafarel”. 
Os três foram entregues na delegacia de polícia de Poção de Pedras; o menor foi encaminhado para Pedreiras, onde se encontra apreendido, enquanto os dois adultos permanecem presos na DP da cidade. Eles responderam pelos crimes de invasão à domicílio, roubo, tortura e estupro.
Participaram da Guarnição da Polícia Militar que deu uma resposta rápida a sociedade, os PMs Soldados Janiel, Brandão e Aguiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo