13 de mar. de 2017

Barbaridade: Em Santa Inês, Jovem de 23 anos é assassinada a golpes de faca

Violência é um assunto que preocupa muito a sociedade brasileira, são crimes hediondos, assassinatos a luz do dia, estrupo, assalto, e muitos com requinte de altas crueldades, não se sabe mais quando estamos seguros, o uso crescente de drogas, e a disputa pela comercialização da mesma, tem gerado conflitos entre gangues rivais, o que acaba gerando mais crimes.
    Infelizmente mais um registro de violência, deixa um dia sangrento em Santa Inês, trata-se da jovem Marta Regina de (23 anos de idade), a mesma era manicure, foi brutalmente assassinada a golpes de faca na cidade de Santa Inês na noite desse sábado (11), testemunhas contam que a mesma encontrava-se em um bar localizado no bairro São Cristóvão(Cotia Pelada), que fica às margens da estrada que dá acesso ao povoado Barradiço. Conta-se que uma adolescente de (17 anos de idade), é apontada como autora do crime.

Conforme dados apurados de testemunhas, as duas, vítima e suspeita encontravam-se no bar, mas separadas, tanto por mesas como por grupos de amigos que pareciam diferentes. No entanto não se sabe ainda o que motivou a gerarem a confusão. 

Na luta corporal, a adolescente acabou levando a pior talvez  pela desvantagem do tamanho e idade, perdeu o confronto, e imediatamente deixou o bar. Ainda segundo relatos de testemunhas, a adolescente teria saído para pegar a faca, tendo em vista que minutos depois a menor voltou ao local da briga, onde ainda encontrou sua rival, a manicure Marta, continuava lá.

Nova confusão foi gerada, e infelizmente desta vez, Marta Regina levou a pior, e foi esfaqueada pela menor que não teve seu nome revelado. A manicure ainda foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Santa Inês, mas infelizmente não resistiu, e veio a óbito.

Segundo o que foi apurado, um segurança do bar tentou evitar que a adolescente cometesse o crime e também saiu  ferido mas não há nada grave e o mesmo passa bem.

Fonte: Plantão de policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo