17 de mar. de 2017

CENTRO NOVO - Moradores da Barreira Vermelha são Beneficiados com campanha de vacinação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde.


Equipes de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde de Centro Novo do Maranhão, estiveram no Povoado Barreira Vermelha nesta Quinta-feira (16), promovendo ações que visam atualizar as vacinas dos moradores da comunidade.
Além da prevenção de muitas doenças.Colocar as metas de vacinação em dia é uma das prioridades da Secretaria Municipal de Saúde, visto que a Barreira  é um povoado que fica às margens do Rio Gurupi, e já fazendo parte da "pré-Amazonia" brasileira.
Nesses locais ribeirinhos, os índices de doenças são maiores. É preciso um acompanhamento mais de perto, pois existe  vulnerabilidade para certas epidemias, que só com a atualização das vacinas é possível proporcionar saúde de qualidade para os moradores.
Para a Secretária Municipal de Saúde do Município Jeane Amorim, é importante os profissionais estarem na comunidade, não só vacinando, mas também proporcionando atendimento nas mais diversas especialidades, garantindo assim saúde para todos, destacou a Secretária.
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo