15 de mar. de 2017

Homem mata ex-mulher e depois tenta suicídio em Lago dos Rodrigues

Uma mulher de 27 anos foi assassinada com 4 tiros na cabeça no Bairro Pimentel em Lago dos Rodrigues (MA), por volta das 15h00 desta terça-feira (14). O autor do crime é o ex-marido da vítima, identificado como Waldir Viera Lima, 42 anos, que momentos depois, tentou se matar com um tiro na cabeça, mas foi socorrido com vida, levado para o Hospital local e depois encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró.


Segundo informações, Ilnária de França Lima (foto ao lado) morreu dentro da própria casa. “Waldir usou um revólver 38, depois de atingir a ex-esposa com quatro tiros na cabeça dela, também deu um tiro no pescoço para cima. A bala saiu na região da orelha”, informou o comunicador Romildo Duarth. Um filho do casal estava no local no momento do crime.


Conforme informações repassadas por amigos, os dois mantiveram um casamento conturbado durante anos; Waldir era alcoólatra e violento em casa; estavam separados há três meses, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Eles contaram ainda que a vítima passou a sofrer ameaças depois que brincou o carnaval desacompanhada dele.


O hospital de Lago dos Rodrigues foi cercado de populares no momento em que Waldir era atendido; familiares de Ilnária ameaçavam invadir o local para executar Waldir. A polícia militar foi chamada para garantir a saída da ambulância que levou o acusado para outro hospital. Ainda segundo informações, Waldir não corre risco de morte.


Ilnária deixa três filhos que teve do relacionamento com Waldir. O velório acontece na Rua Nova, na casa do pai de Ilnária e o enterro está previsto para esta quarta-feira dia 15, em Lago dos Rodrigues.




Crédito de imagens: Carlos Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo