16 de abr. de 2017

Ação Solidária em Centro Novo: Secretário de Cultura Raimundo João realiza distribuição de vários quilos de peixe em alguns Povoados do Município.

Secretário  Municipal de Cultura de Centro Novo do Maranhão Raimundo João em uma linda ação na última sexta-feira (14), realizou a distribuição de vários quilos de peixe para famílias carentes em alguns povoados do Município.

Recebido com alegria pelos moradores das comunidades, Raimundo João destacou a importância desta ação, tendo em vista também o período em que vivemos. Pois muitas pessoas passam por dificuldades, não podendo garantir uma mesa farta, em período onde tanto se fala de amor, em comunhão com próximo, em partilhar o pão.

Para Raimundo João essa é uma ação de solidariedade, de muito amor ao próximo, muitas famílias não teriam o peixe para comer na sexta-feira Santa. E ser caridoso é um dos ensinamentos de Jesus, concluiu o Secretário de Cultura.

Para  Francisco Produções um dos apoiadores da ação, o momento é  de ajudar, é de contribuir para que muitas pessoas possam ter uma Semana Santa de fartura na mesa, além de muita união e de compaixão unas com as outras.

A ação também contou com o apoio da Prefeita  Diva Silva, que disse estar feliz com a generosa atitude do Secretário de Cultura. Pois muitas famílias não tem condições de comprar um quilo de peixe na Semana Santa. E que o momento sirva de reflexão para muitos, sobre o amor, carinho, e o ajudar ao próximo,  sendo o verdadeiro sentido da Páscoa. Destacou a Prefeita Diva Silva.
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo