28 de abr. de 2017

Prefeita de Centro Novo do Maranhão Diva Silva Recebe Ambulância do Governo do Estado.

Prefeita de Centro Novo do Maranhão Diva Silva, recebeu uma Ambulância das mãos do Governador do Maranhão, Flávio Dino, na tarde desta quinta-feira (27). A Cerimônia aconteceu no Palácio dos Leões, onde Prefeitos e Perfeitas de mais oito cidades foram contemplados.
Centro Novo do Maranhão antes de receber a nova ambulância, não  podia oferecer um atendimento humanizado para a população, pois durante oito anos as pessoas que necessitam do serviço, tiveram o direito básico de uma saúde de qualidade subtraído. E a única ambulância que tinha, se encontra quebrada em uma sucata na Cidade de Pinheiro.

E com a chegada da Nova Gestão, e a atenção do Governo do Maranhão para com a saúde de Centro Novo do Maranhão, os atendimentos com a aquisição  da nova ambulância, terá como meta fortalecer a implantação efetiva de melhorias na locomoção de pacientes.
 
O momento de entrega da Ambulância contou com a presença do Governador do Maranhão, Flávio Dino, da Prefeita Diva Silva, do Líder Político Domício Gonçalves, da Secretária Municipal de Saúde, Jeane Amorim e o ex-Senador José Roberto Arruda do PCdoB do Ceará.
Para a Prefeita Diva Silva, só existe motivos para comemorar, pois a Cidade conta agora com uma ambulância totalmente equipada, pronta para atender da melhor forma possível nosso POVO que tanto precisa. Disse ainda que essa é só uma das muitas conquistas que o Município vai receber, e que todos os esforços estão sendo feitos para desenvolver cada dia mais CentroNovo do Maranhão, finalizou a Prefeita.

A Secretária de Saúde do Município, Jeane Amorim, destacou as muitas qualidades da ambulância doada pelo Estado. Sendo que o veículo também pode ser utilizado como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA). Além disso, Jeane ressaltou que a unidade possui sistema de monitoramento para prestar socorro a pacientes potencialmente graves ou com descompensação no sistema orgânico. E conta ainda com equipamentos para facilitar o trabalho dos profissionais de saúde, como maca, pranchas, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio.
Governador do Maranhão Flávio Dino, e Prefeitos e Prefeitas
contemplados com a doação da nova Ambulância
Prefeita Diva Silva, Líder Político Domício Gonçalves e Motorista Ademar
Prefeita Diva Silva no momento da entrega da chave da
nova Ambulância.
Ambulância antiga em uma Sucata de Pinheiro


Totalmente quebrada
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo