21 de abr de 2017

PROERD CHEGA A CENTRO NOVO DO MARANHÃO

Nesta última quinta feira o centro Educacional Pequeno Príncipe da comunidade chega tudo, zona rural de centro novo, recebeu o lançamento do PROERD" Programa Educacional de Resistência As Drogas, O lançamento do programa foi recebido com muita alegria pelos alunos, professores e toda comunidade.
O diretor da escola Samuel Lima destacou a importância do programa e agradeceu o esforço da Prefeita Diva Silva, "estou muito feliz em receber esse programa aqui na minha escola, pois é de suma importância para prevenir os nossos adolescente desse mal tremendo que é às drogas" disse o jovem diretor da escola Samuel Lima, alunos, pais de alunos e professores, demostraram a alegria de receber PROERD o evento de lançamento foi um sucesso.

PROERD é um programa de prevenção que precisa do apoio da escola e da família. Hoje a formação está em várias cidades do Maranhão. O Subtenente Henrique, que será o instrutor do curso nas próximas dez semanas, destacou o esforço do Governo Diva Silva e Luiz Cupim, que abraçou o programa, e se prontificou em apoiar esse projeto de sucesso, que tem tudo pra mudar a vida de muitos jovens em Centro Novo do Maranhão, sendo o foco totalmente voltado para diminuição da criminalidade.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo