1 de jun. de 2017

Nunes Freire - Vereador Joãozinho solicita audiência pública para debater e discutir sobre a prestação de serviços de telefonia celular, Móvel, Internet, e Atendimentos Nas Agencias Bancarias, casa lotérica e Correios.

Foi Aprovado um requerimento solicitando uma audiência pública para debater e discutir sobre a prestação de serviços de telefonia celular, Móvel, Internet, e Atendimentos Nas Agencias Bancarias, casa lotérica e Correios.
JUSTIFICAÇÃO
Tenho ouvido dezenas de pessoas que estão descontentes com os serviços prestados pelas empresas de (telefonia celular, Móvel, Internet, e Atendimentos Nas Agencias Bancarias, casa lotérica e Correios) A situação é mais do que séria, imagine os prejuízos e danos que a população está sofrendo, por falta de um Bom Serviço. A um bom tempo, pagamos pelos serviços que não recebemos das operadoras de Telefonia e Internet; e isso causa indignação, o pior e ficar o dia inteiro para resolver o problema Via Telefone. Vários bairros e comunidades de nossa cidade sofrem com a falta da cobertura da telefonia móvel e Interne. Nesse sentido, se faz necessário debatermos possíveis soluções para melhoria desses Serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo