14 de jun. de 2017

Prefeita de Centro Novo do Maranhão Diva Silva Participa da Cerimônia de Abertura dos Jogos Escolares Centronovenses (JECs).


Foi realizada no final da tarde desta terça-feira (13), em Centro Novo do Maranhão a Cerimônia de Abertura dos JOGOS ESCOLARES CENTRONOVENSES (JECs) no Ginásio Poliesportivo.

O momento contou com a apresentação das escolas que irão disputar o (JECs), nesta quarta-feira (14), nas modalidades futsal, futebol de areia e atletismo, sendo os Centros Educacionais, Josué Montelo (Sede), Denizard Almeida e Silva (Sede), Vitorino Freire (Limão), Criança Feliz (Cipoeiro) e Pequeno Príncipe (Chega Tudo). As competições nas três modalidades, serão a primeira etapa já classificatória para os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs).

Estiveram presentes na Cerimônia de Abertura dos jogos Escolares Centronovenses (JECs) a Prefeita  de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, o vice-prefeito Luiz Cupim, os Secretários Municipais  de Esporte e Lazer, Jailson Farias, de Educação, Edivaldo Costa, de infraestrutura e urbanismo (obras) Roberto Barros, de Turismo Marina Araújo, além das Vereadoras Robervânia e Laudirene, e do Líder Político Domício Gonçalves.

 
Prefeita Diva Silva, e os Secretários Municipais de 
Esporte Lazer, Jailson Farias e Edivaldo Costa de Educação.

Fotos: Joel Pontes
Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo