10 de jul. de 2017

NUNES FREIRE - EJA PROMOVEU AÇÃO DO PROJETO ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

O EJA(Educação de Jovens e Adultos) promoveu nesta quinta-feira (06), no auditório da Escola Hamilton Werneck , o Projeto Alimentação Saudável com o  tema a importância dos bons hábitos alimentares para uma vida saudável. O evento contou  com o apoio  da Secretaria  Municipal de Educação e da Prefeitura.  
Durante a programação do evento , 05 escolas participaram da competição, aonde cada uma Escola era responsável para produzir seu prato e posteriormente  apresentar ao público e as  jurados  para fazerem a degustação. 
 O Júri da competição estava formado por :  Joel de Sousa Secretário  de Educação, Rayane Holanda-nutricionista, Erislene Holanda e Janaina Pereira e a Mediadora professora Daniele Aroucha.
Após os jurados analisarem os pratos produzidos , a Escola Chapeuzinho Vermelho foi quem atingiu a maior pontuação ,  foi  a grande campeã com 35 pontos.
O prato campeão foi carne ensopada com casca de melancia da Escola Chapeuzinho Vermelho e demais escolas produziram :  Alcino Gomes (bolo de casca de banana), Hamilton Werneck(mingau de milho), Futuro Feliz (ensopado na casca de mamão), Vitória Barros (macarrão com molho de melancia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo