18 de jul. de 2017

Violência: Uma onda de assaltos Assassinatos e crimes, deixa insegurança e medo na população de Zé Doca-MA

Polícia
O que está acontecendo com nossa cidade? quais expectativas podemos ter de uma cidade que é marcada pela violência? e qual futuro nos espera ao sairmos de nossas casas mesmo para trabalhar? a criminalidade tomou conta das ruas, que resposta pode se esperar das autoridades? o povo clama por segurança.
      Nos últimos diasmuitos assassinatos tem acontecido na cidade de Zé Doca-MA, são jovens perdendo a vida prematuramente, uma cidade marcada por constantes ondas de assaltos, crimes, e uma insegurança que tomou conta da população. 

Neste Domingo (16) mais um crime bárbaro marca mais um ato violento na cidade, um jovem conhecido por Wanderson Mello, de aproximadamente 18 anos de idade, foi violentamente assassinado no Bairro Amorim, enquanto estava no exercício de seu trabalho, o jovem trabalhava como entregador de Pizza na Delivery pizzaria, empresa pertencente a seu pai.

Ao sair para uma entrega, a um cliente que comenta que minutos antes ele tinha feito a entrega em sua residência, e saiu para completar suas atividades, Wanderson dirigiu-se no sentido de volta, ainda no no Bairro Amorim, foi quando nas proximidades  do Bar do senhor conhecido por Peixeiro foi surpreendido por elementos armados, e ainda não identificados, que inexplicavelmente o abordaram, provavelmente para tomarem de assalto a sua moto, um veículo que usava para seu trabalho.

Informações preliminares, relatam que o jovem tenha se assustado com a presença dos meliantes, e provavelmente tenha dado partida para sair do local, mas, os bandidos impiedosamente atiraram na vítima pelas costas atingindo por varias vezes na região do pescoço, cabeça, e nas costas, populares ainda tentaram de forma voluntária socorre-lo, um amigo da vítima o conduziu até a unidade hospitalar Sesp, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, 

A população ficou em estado de choque, e revoltada, pois o jovem tem um histórico de uma pessoa amiga, trabalhadora e dedicada aos estudos, muitos são os manifestos através dos grupos de whatsApp, pedindo justiça, pois a grande onda de violência, está deixando as pessoas aterro
http://www.netovantur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo