7 de set. de 2017

CENTRO NOVO - DESFILE CÍVICO NA COMUNIDADE CHEGA TUDO

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livrePrefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), na manhã desta terça-feira (05), realizou no Povoado Chega Tudo, o início da Programação Oficial de comemoração alusiva ao dia da Independência do Brasil.
Durante o desfile cívico no Povoado, o Centro Educacional Santa Luzia apresentou seus pelotões com o tema floresta, e conquistou a comunidade através de várias mensagens de conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente.
Muitas crianças e adultos da rede municipal de ensino, participaram pela primeira vez do desfile. Uma data que esteve por muito tempo esquecida, e que agora está sendo novamente valorizada, através do empenho de todos os profissionais da educação, que não estão medindo esforços para o resgate da cultura do desfile cívico de sete de Setembro em Centro Novo do Maranhão.
O momento contou com a presença de Secretários municipais, professores coordenadores e da Prefeita Municipal Diva Silva.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
DECOM-Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
FOTOS: Joel Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo