28 de set. de 2017

CENTRO NOVO - MCT faz doação de um computador para a escola Criança Feliz no povoado Cipoeiro.


Na manhã desta quarta-feira (27) a empresa MCT (Mineração Chega Tudo) subsidiaria da Avanco fez uma doação de um computador completo para escola Criança Feliz localizada no povoado Cipoeiro em Centro Novo do Maranhão.

Na solenidade de entrega estavam presentes os representantes da empresa, professores e uma equipe da secretária de educação do município.

A diretora da Escola Vilani na oportunidade agradeceu a doação. “Estamos felizes pela chegada desse computador que será muito útil para os professores e coordenação da escola”.

CONHEÇA O PROJETO DA MCT

Avanco adquiriu da Jaguar a MCT para extrair minérios na região de Chega Tudo. O projeto está em pleno desenvolvimento com objetivo de começar as operações em Julho de 2019 no povoado Cipoeiro.

O projeto arrojado promete desenvolver toda região, principalmente a cidade de Centro Novo do Maranhão. O investimento no Cipoeiro está na casa de milhões de dólares.

QUEM É A AVANCO?

A AVANCO é uma empresa que está presente no comércio de mineração desde 2007, com foco principal em descobrir, viabilizar e desenvolver a lavra de minas de cobre no Brasil e exterior, com ampla atuação no Estado do Pará.

A empresa detém um capital intelectual com grande experiência internacional, com disposição para desenvolver novos projetos e parcerias, garantindo qualidade, padrão internacional e as melhores práticas no que se tem de mais inovador na mineração de cobre no mundo.

http://www.rennatocosta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo