15 de set. de 2017

Preso o homem que matou uma família inteira queima em Pirapemas -MA.


Na manhã desta quinta(14) o Sargento N.Filho(Nunes) e Saldado Ewerton do 24° Batalhão da PM de Coroatá, conseguiram prender no Povoado Taboca zona rural do Município, um dos homens mais procurado pelas policias da Região.

Francisco Silva da Conceição, conhecido como Chico de 28 anos, estava escondido no povoado Taboca. Lá ele estava trabalhando como pedreiro, e era chamado de Antônio Filho ou irmão, dizia ser evangélico para não levantar suspeitas. Mas o que ninguém sabia era que esse homem é um dos bandidos mais procurado pela policia do estado.


"Chico" na verdade fazia parte do bando de assaltantes que ateou fogo em uma casa com 6 pessoas dentro no Povoado Tiquara, que fica na zona rural do município de Pirapemas-MA, o fato aconteceu na noite de 19 de Julho de 2016. As seis vítimas tiveram queimaduras de 2º e 3º graus, variando de 50 a 80 % do corpo queimados, quatro delas não resistiram e morreram. Os bandidos na quela noite queriam uma quantia no valor de 15 Mil reais, que segundo eles estavam guardado na casa. Como não encontraram o dinheiro, eles decidiram tocar fogo na casa com as pessoas dentro. 

Depois de cometer o crime bárbaro os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, mas logo depois três deles foram presos pela policia, e acabaram confessando a participação no ataque. Só que Francisco Silva o "Chico" continuava foragido. Logo que ficou sabendo de sua prisão em Coroatá, à Secretario de Segurança Publica do Estado resolveu transferi-lo de imediato para a capital São Luís. onde será interrogado e em seguida será lavado para o presídio de Pedrinhas.

Na delegacia de Coroatá, Francisco Silva assumiu que participou da tentativa de assalto no povoado Tiquara que acabou nessa grande tragédia. 

Via blog do William Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo