10 de out. de 2017

Centro Novo do Maranhão: Biblioteca Pública Municipal Mário de Andrade Promoveu o Projeto FAZENDO ARTE NA BIBLIOTECA.


Aconteceu na última sexta-feira (06/10) na área  interna e externa da Biblioteca Pública Municipal Mário  de Andrade-BPMMA o evento denominado de FAZENDO ARTE NA BIBLIOTECA,  o mesmo  tinha como objetivo fazer exposição de trabalhos artísticos como: desenhos das crianças usuárias da biblioteca, artesanatos fotografias entre outros, além de declamação de poemas, a apresentação contou  com coreografias, fantoches  e uma participações  toda especial da Banda ATX que cantou várias músicas agradando ao publico presente.
 
 As escolas  marcaram presença, da educação  infantil ao ensino medio, vários professores de todas as modalidades de ensino compareceram. Marcaram presença também representantes da empresa Avanco Resources/MCT Mineração,  a Centro Lar Magazine, o grupo de palhacos Amigos da Alegria, A professora Ceudivan com jogos  matemáticos e o grupo de mulheres da Economia Solidária.
 
A prefeita Diva Silva com alguns representatentes da sua comitiva de governo foi prestigiar o evento, e disse que gostou muito das apresentações, parabenizou a equipe da biblioteca pelo belo trabalho que está sendo desenvolvido e  afirmou que a gestão dela continuará apoiando todas as iniciativas da biblioteca.
 
bibliotecária Maria Inês coordenadora da biblioteca pública afirmou que o evento é  mais uma ação para fazer a divulgação do Programa Nacional Conecta Biblioteca do qual a biblioteca faz parte e que visa melhorar as práticas realizadas pelas bibliotecas públicas. Ela garante ainda que essa é apenas uma ação de muitas que virão.





 
Texto: Maria Inês Moraes Frazão
Fotos: Joel Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo