11 de nov. de 2017

Banda Expresso Pentecostal: Prefeitura de Centro Novo Promoveu pela primeira vez na História Show Gospel dentro da Pragramação do Aniversário de 23 anos da Cidade.

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, em comemoração aos 23 anos de Emancipação Política da Cidade, está realizando uma vasta programação dedicada para todos os públicos, e na noite desta quinta-feira (09/11), Igrejas do Município estiveram reunidas na Praça José Alencar, para juntas celebrarem o Aniversário de Centro Novo.

Na ocasião, Pastores, o Padre e representantes de diversas igrejas da região, em um momento de muita fé e adoração a Deus, levaram muitas mensagens de amor e esperança, destacando o quanto é importante o amor de Deus na vida das pessoas.

A Prefeita Diva SilvaSecretários Municipais, as Vereadoras Rosilene, Robervânia, Laudirene e representes das empresas Avanco Resources e MCT Mineração, que são apoiadores do evento, estiveram prestigiando a programação, além do público de diferentes Igrejas, que lotou a Praça José Alencar.

O público prestigiou um super show com a Banda Expresso Pentecostal, um momento que entrou para a história, pois pela primeira vez dentro da programação do Aniversário da Cidade, é realizado um Show Gospel, algo bastante elogiado por muitos.

Mais fotos na página da Prefeitura de Centro Novo no facebook, segue o link:
 
 
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Fotos: Joel Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo