9 de nov. de 2017

Centro Novo celebra os 23 anos com muitas atrações na praça da cidade

O primeiro dia de festa dos 23 anos de Centro Novo do Maranhão foi um sucesso. O evento aconteceu na praça José Alencar no Centro da Cidade com apresentações de alunos de escolas e relatos dos primeiros moradores do município. Nas apresentações havia um pouco de tudo: jograis, músicas, boi bumba, coreografias, danças, vídeo reportagem e etc. As escolas deram um show a parte e o público aplaudiu de pé.

Durante o evento também foi entregue uma revista produzida pelos alunos da Escola Josué Montelo sob supervisão de texto do historiador e especialista em Educação Nonato Melo. A revista foi um sucesso e traz um resumo da história de Centro Novo e de seus povoados.

A prefeita Diva Silva e o vice-prefeito Luís Cupim estavam presentes prestigiando o evento do começo ao fim. Certa altura da festa, durante apresentação de um boi do Limão, a prefeita Diva e seu esposo Domício, participaram dançando junto com o boi. Além deles também compareceram ao evento secretários de governo, vereadores e lideranças políticas.

O evento foi uma coprodução da secretária de Turismo, departamento de comunicação, secretária de Turismo e secretária de educação.

Para Marina Oliveira, secretária de Turismo, o evento foi um sucesso, pois resgatou a história do município de forma dinâmica. “Estou muito feliz pelo resultado do trabalho. O esforço das secretárias envolvidas no projeto teve um resultado lindo. Agradeço a todos pela dedicação e empenho” destacou. 























http://www.rennatocosta.com/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo