16 de nov. de 2017

Líder do bando que promoveu assaltos no Pitágoras é estudante de engenharia da faculdade

Depois de prender ontem quatro envolvidos nos assaltos da noite de terça-feira, dia 14, na Faculdade Pitágoras, no Turu, a Polícia Civil descobriu que o líder é estudante de Engenharia daquele estabelecimento de ensino superior. Trata-se de Elias Loureiro que planejou tudo, inclusive ao assalto à própria turma, e cedeu o carro para a ação.
De acordo com as investigações policiais, Elias ficou do lado de fora da faculdade no momento do assalto e minutos depois apresentou queixas contra o roubo de seu veículo. O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de que em outras vezes Elias havia apresentado outra queixas pelo desaparecimento de carro, sempre usado em assaltos.
O universitário acabou confessando que organizou toda a ação que resultou em um aluno, que é policial, baleado, um assaltante também, e no roubo de vários pertences de pessoas que estavam na sala de aula ou no pátio.
No momento da prisão, três estavam em suas residências e apenas um hospedado em um chalé no Olho d`Água. Eles foram recambiados para o plantão da Delegacia do Cohatrac, onde prestaram depoimentos e ficaram presos.
A polícia conseguiu recuperar vários objetos levados pelos assaltantes, como celulares, relógios, cordões, anéis, alianças, e dinheiro. Hoje os donos dos produtos roubados  irão à delegacia buscar seus objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo