5 de nov. de 2017

Organização e Decoração Impecavél Marcam a Noite do Halloween em Centro Novo do Maranhão.


Sucesso de organização, muita gente bonita, fantasias bem caprichadas, e decoração impecável! Foi assim a Noite do Halloween em Centro Novo do Maranhão, realizada na Chopana Show, na noite desta sexta-feira (03), onde proporcionou momentos de muita alegria e diversão para todos os convidados, que em um ambiente completamente adaptado e temático, de acordo com o tema, contou com a animação do Dj Alan, ao som da F250 Agita Brasil sob comando do amigo Cleiton Brasil.

As fantasias bem elaboradas, foram um dos destaques da festa, com muita criatividade e irreverência, os convidados ousaram, com vestimentas que mexeram com a imaginação de todos, trajes assustadores, ou no estilo  personagens de desenhos animados, entre outras muitas fantasias que tornou a Noite do Halloween em Centro Novo do Maranhão, inesquecível. Os organizadores do evento, Carol, Diana, Odailson, Taty, Walas, não mediram esforços para que tudo saísse de acordo como o planejado.

O decorador da Festa Jordellson Angeles, com o apoio da equipe de decoração da Secretaria Municipal de Cultura, teve muita criatividade elaborando uma ornamentação realista e com  muito estilo, o que foi bastante elogiado. A lua cheia, cemitério, morcegos, fantasmas, telhas de aranha, algo que deixou o público no cilma  do Halloween.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão, das empresas Avanco Resources e Mct Mineração, Cipoeiro Mineração e o Líder Político Domicio Gonçalves.
 
 
Carol, Diana, Odailson, Taty e Walas, organização do Evento 




O decorador da Festa Jordellson Angeles
Mais Foto você na Pagina do Blog Orlean Basthus no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo