20 de nov de 2017

Pancadaria em bar termina em dois mortos e um ferido

Pancadaria em bar termina em dois mortos e um ferido (Foto: DOL)Uma briga generalizada em um bar na periferia do município de Itaituba, região oeste do Pará, terminou com duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. A cena, segundo testemunhas, foi no estilo ‘velho oeste’, onde as brigas de bar sempre terminavam com saldo trágico.

No confronto armado entre os homens, Adonias Hiuris Pereira de Araújo, 22, e Lucas Adriano Santos Sobral, 24, acabaram mortos. O suspeito de se envolver na briga, Ismael da Silva Oliveira, foi ferido gravemente a facadas e se encontra internado no hospital da cidade.

Os levantamentos do duplo homicídio foram registrados na delegacia de Itaituba, em inquérito a ser apurado pelo delegado Domingos Djalma Rego. As informações foram prestadas em Boletim de Ocorrência por Rosangela Maria de Araújo, comunicando que, na madrugada do último sábado (18), por volta das 4h, houve uma discussão no bar da Raimundona com o desfecho fatal.

Ismael da Silva Oliveira foi socorrido e levado ao Hospital Municipal. Quando recebia os primeiros atendimentos, amigos e familiares, que a polícia está identificando, teriam se dirigido ao bar onde ocorreu briga. Lá, eles encontraram os possíveis suspeitos, Adonias e Lucas, e recomeçaram a pancadaria.

Depois de alguns minutos de acalorada discussão, uma pessoa sacou uma arma de fogo e desferiu disparos contra Adonias Hiuris Pereira de Araújo. Não satisfeitos, eles ainda aplicaram vários golpes de faca já fora do estabelecimento.

A segunda vítima, Lucas Adriano Santos Sobral, tentou fugir, mas acabou cercada e recebeu disparos de arma de fogo. Ainda com vida, Lucas foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Itaituba, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O clima no bairro do Piracanã ficou tenso com tudo isso acontecendo na madrugada. A Polícia Militar foi chamada para preservar o local onde o corpo de Adonias Hiuris Pereira ficou jogado até a remoção pelo IML de Itaituba.

(JR Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo