11 de nov. de 2017

Projeto Aniversariando com a Cidade marca o início das comemorações de Aniversário de 23 anos de Centro Novo do Maranhão.

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Departamento de Comunicação e as Secretaria Municipais de Educação, Assistência Social e Cultura e Igualdade Racial, realizou na última quarta-feira (08/11), a Culminância do Projeto Aniversariando com a Cidade, que faz parte das comemorações do Aniversário de 23 anos de Centro Novo, e contou com diversas apresentações culturais, exposições e vídeos de depoimentos de moradores que contribuiriam e estão contribuindo para o desenvolvimento de Centro Novo do Maranhão.

Uma dia para ficar na história, que com a participação das Escolas Municipais, a população pôde conhecer e prestigiar histórias de muitos desafios e superação, através de depoimentos dos moradores que vivenciaram o início deste município, além de apreciar as exposições com temas relacionados à história de Centro Novo do Maranhão.

Estiveram prestigiando o evento secretários municipais, o vice-prefeito Luiz Cupima Prefeita Diva Silva e a comunidade em geral que lotou a Praça José Alencar.
 

 
Segue o link para mais fotos

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão.

Fotos: Joel Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo