30 de dez. de 2017

CENTRO NOVO - Alunos do 3º ano do Povoado Limão finalizam Ensino Médio com Inesquecível Festa de Colação de Grau.

Na noite de quinta-feira (28/12), foi realizada a Solenidade de Colação de Grau dos alunos do 3º ano do Ensino Médio do C.E. Professor João Teixeira de Sousa – Anexo III (Povoado Limão). Uma belíssima festa que foi organizada pelos alunos, professores e a Diretora Adjunta Eliane Gonçalves.

Um momento inesquecível para todos os presentes, onde foi possível perceber o brilho nos olhos de cada formando com a realização da formatura, o que certamente é motivo de orgulho para os professores e principalmente para os Pais que tanto apoiaram e incentivam seus filhos a trilharem o caminho da Educação como forma transformação.

A impecável ornamentação contou  com os caprichos e criatividade  da equipe da Secretaria Municipal de Cultura, na Pessoa do Secretário Raimundo João, onde todos ficaram  encantados com a decoração em tons de rosa, dourado e branco, com uma riqueza de detalhes e sofisticação.

A Gestora Adjunta do Ensino Médio no Povoado Limão, Eliane Gonçalves, agradeçeu o apoio de todos os envolvidos na organização do Solenidade, em especial a Prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, que foi a patrona do evento, e que não mediu esforços  para que tudo fosse possível acontecer, e ainda o apoio do vereador Adevaldo Gonçalves.

Estiveram presentes prestigiando a festa, Getúlio Serra, Tesoureiro do Município, o Secretário Municipal de Educação Edivaldo Costa, o Secretário Municipal de Agricultura Gregório Mendes, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Jailson FariasJaíra Barreto, Flávia Iza, Domício Gonçalves e vice-prefeito Luis Cupim.





Fotos: Joel Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo